Home / PT NOS MUNICÍPIOS / Convenção Petista referenda nomes de Edmilson Rodrigues (PSOL) e Edilson Moura (PT) e Ato Político sela aliança das esquerdas em Belém
Edmilson Rodrigues (Psol) e Edilson Moura (PT) pré-candidatos à prefeitura de Belém. 

Foto: Carolina Oliveira
Edmilson Rodrigues (Psol) e Edilson Moura (PT) pré-candidatos à prefeitura de Belém. Foto: Carolina Oliveira

Convenção Petista referenda nomes de Edmilson Rodrigues (PSOL) e Edilson Moura (PT) e Ato Político sela aliança das esquerdas em Belém

O deputado federal Edmilson Rodrigues (Psol) e o professor e ex-deputado estadual Edilson Moura (PT) foram referendados como pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito de Belém pela convenção municipal do Partido dos Trabalhadores e das Trabalhadoras, realizada na tarde desta quarta-feira (16/09), no Hotel Sagres.

A convenção reuniu cerca de 60 pessoas, incluindo 43 pré-candidatos a vereadores e vereadoras, membros da Executiva Municipal, parlamentares do partido e convidados.

O presidente do PT Belém, Bira Rodrigues, abriu a convenção destacando a união das esquerdas na luta contra o fascismo.

O candidato a vice-prefeito, Edilson Moura, conclamou a militância petista a manter a unidade partidária.

O presidente do PT Estadual, deputado federal Beto Faro, encerrou a convenção destacando a importância da vitória das esquerdas e do PT não só em Belém, mas em outros municípios do interior do estado como Santarém, Cametá entre outros.

Usaram da palavra ainda 15 pré-candidatos que reafirmaram a sua certeza da vitória de Edmilson Rodrigues e Edilson Moura e a retomada de Belém para as mãos do povo.

Logo após a convenção os militantes petistas se reuniram aos companheiros do Psol e aos representantes dos demais partidos da frente popular para a realização de um ato político que selou a aliança política da frente popular de esquerda (Psol, PT, PDT, Rede Solidariedade, União Popular e PC do B) para a disputa das eleições municipais deste ano em Belém.

Assista na íntegra o ato político:

Por: Raimundo Sena para o PT Belém.

Além disso, verifique

Foto: Divulgação

Santarém: PT confirma Maria do Carmo como pré-candidata a prefeita

O Partido dos Trabalhadores de Santarém oficializou na noite da última quarta-feira (16) a pré-candidatura ...