Home / PT NO PARLAMENTO / PT PARÁ LANÇA LULA, PAULO ROCHA E ZÉ GERALDO COMO PRÉ-CANDIDATO AS ELEIÇÕES 2018
IMG_4753

PT PARÁ LANÇA LULA, PAULO ROCHA E ZÉ GERALDO COMO PRÉ-CANDIDATO AS ELEIÇÕES 2018

IMG_4774

Na noite da sexta-feira, 9, no auditório do Sindicato dos Bancários, em Belém, o Partido dos Trabalhadores do Pará realizou o evento de lançamento das pré-candidaturas de Lula, presidente; Paulo Rocha, governador e Zé Geraldo, senador, às eleições deste ano..

Paulo Pimenta, deputado federal e líder do PT na Câmara, participou do evento e trouxe um recado de Lula para Paulo Rocha. “Vai na frente e avisa ao companheiro Paulo Rocha que to chegando. Quero ver o Paulo governando aquele estado e devolvendo esperança para o povo do Pará”, contou.

O evento também contou com a presença de pré-candidatos e pré-candidatas do PT a deputados e deputadas estatuais e federais; lideranças de outros partidos, de movimentos sociais, centrais sindicais, e centenas de militantes do partido.

O deputado falou do golpe que o Brasil sofreu e destacou o momento conjuntural pelo qual o Brasil passa.”Nunca vivemos um momento tão crítico como este no Brasil. Antes dos governos Lula e Dilma, as pessoas nunca tiveram a oportunidade de ser vistas como cidadãos”, lamenta.

 

IMG_4705

Ele elogiou a coragem e determinação do PT do Pará, de Zé e de       Paulo Rocha a lançarem estas pré-candidaturas. “Lá na Câmara o Zé       fica muito chateado porque nós temos tempo de fala e eles cortam o     microfone quando acaba. O Zé gosta de falar, tem muita coisa pra   denunciar, coo senador ele vai ter esse espaço maior. E eu sei que o Paulo   Rocha está preparado para ser o gestor deste Estado. Tem olhar especial     para aqueles que mais precisam, e vai governar como o Pará merece”,         finalizou.

O deputado federal e pré-candidato ao Senado, Zé Gerado lembrou de sua experiência de parlamentar. “Ser candidato ao Senado aqui no Pará é um grande desafio, mas eu quero dizer pra vocês que nessa trajetória de 24 anos como parlamentar, 8 como estadual e 16 como federal, e antes disso, 10 anos no movimento social, me fez conhecer muito bem esse Estado e o PT. Não sei quantos outros candidatos e candidatas terão ao Senado, mas nenhum terá a experiência de ter um projeto político vencedor, que nós temos, e pudemos viver nos governos Lula e Dilma. Eu to preparado, e conto com vocês”, relembrou.

IMG_4782IMG_4774

O senador Paulo Rocha, disse que o povo do Pará não aguenta mais viver num estado rico e não ter oportunidade de felicidade e dignidade. Disse ainda que o PT e os partidos de esquerda têm condições de enfrentar os problemas do Estado. Nós precisamos e vamos fazer o enfrentamento contra os golpistas que traíram os trabalhadores e contra aqueles que aumentaram a desigualdade no Pará”, avisou.

 

Rocha mostrou otimismo nessas eleições. “Nós vamos permitir que continuem levando nossa riqueza daqui e deixando nosso povo cada vez mais pobre. Estamos e vamos governar de cabeça erguida. Lula tem a vontade popular. Eu tenho vontade popular. Não trocamos de lado. Não traímos a classe trabalhadora. Vamos à luta”, finalizou deixando a militância entusiasmada.

Além disso, verifique

2155D745-5D25-4FA6-A8FC-62BAC6165A21

Emendas de Paulo Rocha e Zé Geraldo, levam máquinas motoniveladoras para Uruará

Emendas do Senador Paulo Rocha e do deputado federal Zé Geraldo levam máquinas motoniveladoras para ...