Home / SETORIAIS / SETORIAS DO PT DO PARÁ LANÇAM COMITÊ EM DEFESA DA DEMOCRACIA
COMITÊ SETORIAL

SETORIAS DO PT DO PARÁ LANÇAM COMITÊ EM DEFESA DA DEMOCRACIA

Os setoriais do Partido dos Trabalhadores do Pará, juntamente com a Secretaria Estadual de Movimentos Sociais do PT, lançarão nesta sexta-feira (23), o “Comitê Popular Setorial em Defesa da Democracia e do Direito de Lula ser Candidato”.

Stefani Henrique, secretário de movimentos sociais, destaca três pontos específicos do comitê. “O fortalecimento do partido está diretamente ligado ao fortalecimento dos setoriais. Nesse sentido, o Comitê terá o viés de resistência em defesa da democracia e de Lula ser Candidato; terá ainda campanhas de filiações ao PT, e, encaminhará diretrizes de cada setorial sobre quais políticas públicas necessárias deverão constar no programa de Governo do nosso candidato a governador, Paulo Rocha”, explicou.

O ato de lançamento será realizado na sede do PT (Rua Gaspar, 206), a partir das 19h. A abertura contará com atividades culturais de acolhimento. A primeira mesa detalhará os objetivos e as agendas de atividades do Comitê. Na segunda, os setoriais colocarão suas contribuições para o Programa de Governo, onde Paulo Rocha, Zé Geraldo e Claudio Puty debaterão os temas correspondentes.

O evento será aberto ao público.

 

 

Além disso, verifique

E402F453-450B-4DCD-9C42-D1A989A5EE0F

NOTA DE REPÚDIO AO ARBÍTRIO E SOLIDARIEDADE À LULA

A Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Pará, FETAGRI, vem ...