Home / PT NO PARLAMENTO / PT ESCOLHE PAULO ROCHA GOVERNADOR E ZÉ GERALDO SENADOR
1A236C6F-FDFF-4B4E-9F2B-CF3445757709

PT ESCOLHE PAULO ROCHA GOVERNADOR E ZÉ GERALDO SENADOR

Nos dias 7 e 8 de dezembro de 2017, o PT do Pará esteve reunido em Diretório Estadual, que, decidiu rumo à unidade pela construção de uma Frente de Esquerda para disputar o Pleito 2018. Paulo Rocha, senador da República foi escolhido como pré-candidato ao governo do Estado e o deputado federal Zé Geraldo, como pré-candidato ao Senado Federal.

O Diretório também aprovou a construção da Frente de Esquerda com PCdoB, Rede e PSOL.

Leia abaixo a resolução na íntegra:

“Resolução Política do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores do Pará sobre Tática Eleitoral

O Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores no Pará, reunidos nos dia 7 e 8 de dezembro de 2017, delibera pela participação da construção de Frente Popular, democrática, de esquerda, anti-golpe e de oposição aos governos Temer e Jatene.

O PT Pará coloca-se a disposição para o diálogo programático com o PCdoB, PSOL, REDE, entre outros partidos do campo democrático/popular e com as forças sociais que venham se integrar a essa Frente, apresentando os nomes dos companheiros Paulo Rocha para governador e Zé Geraldo para o senado, respeitando os interesses de cada um, conjuntamente decidirão a composição da chapa majoritária.

Fica à Executiva Estadual com a tarefa de conduzir os diálogos internos no sentido de construir uma chapa proporcional forte, que possibilite ampliar as bancadas do PT tanto no âmbito federal quanto no estadual.

Belém, 8 de dezembro de 2017.

Diretório Estadual do PT Pará”

Além disso, verifique

2155D745-5D25-4FA6-A8FC-62BAC6165A21

Emendas de Paulo Rocha e Zé Geraldo, levam máquinas motoniveladoras para Uruará

Emendas do Senador Paulo Rocha e do deputado federal Zé Geraldo levam máquinas motoniveladoras para ...