Home / SECRETARIAS / NOTA DE SOLIDARIEDADE DO PT PARÁ A GLEISI HOFFMANN
4AA2C341-6A01-4FB2-BC72-971CC4F43056

NOTA DE SOLIDARIEDADE DO PT PARÁ A GLEISI HOFFMANN

GLEISI, O PARÁ TE ABRAÇA!

A Executiva Estadual do PT do Pará vem externar sua solidariedade a Senadora da República e Presidenta do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffmann, pela perseguição sofrida em consequência da defesa intransigente dos trabalhadores(as) contra os retrocessos do governo Temer e o fim dos direitos sociais constantemente atacado pela mídia, pelo judiciário e pelo parlamento golpista. Os ataques ao PT e aos partidos de oposição não são isolados. Trata-se de um ataque ao Brasil, aos brasileiros, aos direitos dos trabalhadores(as) e soberania nacional.

Gleisi é uma defensora da democracia e do povo brasileiro que, dia-a-dia, denuncia o golpe e sua “ponte para o futuro”. Em ritmo acelerado, os golpistas tentam impor ao povo brasileiro uma agenda política, econômica e social de destruição do estado nacional, terceirização e precarização do trabalho, diminuição dos direitos previdenciários, redução da participação da Petrobrás na exploração do Pré-Sal, congelamento dos gastos sociais por 20 anos, redução das áreas de proteção florestal e diminuição do orçamento e/ou extinção dos programas socais, além das diversas tentativas de cerceamento das investigações de corrupção no Brasil. Essa agenda de retrocessos encontra na Presidenta do PT uma das vozes mais ativas de resistência e de denúncia a este projeto nefasto.

É inaceitável que sejam proferidas denúncias sem provas, partindo de interpretações e suposições de má-fé, com a evidente intenção de manchar seu nome, sua imagem e seu legado. Tentam calar a voz de Gleisi!

Repudiamos os ataques sofridos por nossa Presidenta e nos solidarizamos a esta mulher guerreira, que dedica sua vida e sua militância a luta dos trabalhadores e trabalhadoras, por um Brasil de justiça e igualdade.

Viva a luta do povo brasileiro! Viva a justiça e a verdade! Não ao golpe e a retirada de direitos da classe trabalhadora! Viva a Gleisi Hoffmann, mulher de luta e defensora do povo brasileiro!

Belém, 27 de novembro de 2017

Executiva Estadual do PT do Pará

Além disso, verifique

096ED4DD-21B8-4E9B-AB4A-7F86DE2CB7DC

Pimenta é eleito novo líder da bancada do PT na Câmara dos Deputados

Ele assumirá o cargo de líder a partir de janeiro. Em ato que contou com ...