Home / SECRETARIAS / Megaoperação da PF prende 2 pessoas no Pará acusadas de pedofilia
Imagem: Google
Imagem: Google

Megaoperação da PF prende 2 pessoas no Pará acusadas de pedofilia

A grande operação da Polícia federal em parceria com a Polícia Civil dos Estados, batizada de “Luz da Infância”, de combate à pedofilia, só nesta manhã de sexta-feira já cumpriu 92 mandatos de busca e apreensão nos 23 estados e no distrito Federal.

A Operação Luz da Infância, considerada uma das maiores do mundo de combate à pedofilia, contou com 1.100 (mil e cem policiais). Os suspeitos foram identificados através da Diretoria de Inteligência da Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP) e da Embaixada dos Estados Unidos. Da investigação até a Operação, o trabalho durou seis meses.

Segundo o Ministério da Justiça e Cidadania, os presos em flagrante são suspeitos de compartilhar pornografia infantil e pedofilia na internet. Sendo que, alguns deles são acusados de produzir o material.

Até o momento, foram presas quatro pessoas no Distrito Federal, uma no Espírito Santo, oito em Goiás, duas no Maranhão, oito em Minas Gerais, duas no Pará, duas na Paraíba, duas em Pernambuco, duas no Rio de Janeiro, uma no Rio Grande do Norte, duas em Rondônia, oito no Rio Grande do Sul, três em Santa Catarina, três em Sergipe, 25 em São Paulo e duas em Tocantins.

Além disso, verifique

4AA2C341-6A01-4FB2-BC72-971CC4F43056

NOTA DE SOLIDARIEDADE DO PT PARÁ A GLEISI HOFFMANN

GLEISI, O PARÁ TE ABRAÇA! A Executiva Estadual do PT do Pará vem externar sua ...