Home / PT NO PARLAMENTO / PT do Pará realiza Posse Coletiva na Região do Vale do Acará
IMG_2829

PT do Pará realiza Posse Coletiva na Região do Vale do Acará

O PT do Pará realizou hoje (1º), em Concórdia do Pará o Ato de Posse Coletiva dos Diretórios Municipais da Região do Vale do Acará.

Dialogando com a militância sobre a conjuntura estadual e nacional, estiveram os deputados Beto Faro, Carlos Bordalo e Zé Geraldo; o nosso Senador Paulo Rocha; a Prefeita de Nova Ipixuna do Pará, Katiane Cunha e o Prefeito de Concórdia do Pará, Elias Santiago. Também estiveram presentes o presidente do PT Estadual João Batista; o vice-presidente, Apolônio Brasileiro; o secretário de assuntos institucionais, Zé Raimundo; a secretária de comunicação, Regiany Nascimento; o secretário geral, Jorge Cruz; a secretária de finanças, Claudinha Lima; a secretária de juventude, Michele Borcem e diversas lideranças políticas entre vereadores, militantes e representantes de partidos aliados na região.

Para o presidente do PT do Pará, João Batista, foi um importante momento para o nosso Partido e para a militância. “Nós usamos esse Ato de Posse como um instrumento para que nós nos encontrássemos. Encontrássemos a direção estadual do partido, a bancada federal, estadual, lideranças de partidos que estamos dialogando, dirigentes municipais e com os companheiros e companheiras do lado de cá. Esse é um momento de encontro, de nos vermos, de mostrarmos a sociedade e a quem tentou nos destruir, que todos nós, homens e mulheres estamos vivos e vivas e cada vez mais fortes apesar do massacre midiático intensificado a partir de 2003″, disse o presidente do partido.

As presidentas e presidentes empossados da região, foram:

Presidenta do PT do Acará, Dilvanda Faro
Presidente do PT de Bujarú, Carlinho do PT
Presidenta do PT de Concórdia do Pará, Carmem Guimarães
Presidente do PT do São Domingos do Capim, Cristiano Martins
Presidenta do PT de Tomé-Açu, Dolores Amélia Netto.

Foi um ato com a forte presença da militância petista que segue firme e forte na luta em defesa do partido e de uma sociedade igualitária para todos e todas.

Clique no link https://goo.gl/ik8nsy e assista o Ato transmitido ao vivo. Deixe seu comentário e compartilhe.

Sobre Daiane

Além disso, verifique

SESSÃO ESPECIAL DEBATE ENSINO PÚBLICO SUPERIOR NO PARÁ

Foi realizada hoje (18), no plenário da Assembleia Legislativa do Estado do Pará, a Sessão ...